Logo

Notícias

Bobbi Kristina Brown morreu afogada e por misturar drogas, diz autópsia
G1

Bobbi Kristina Brown morreu afogada e por misturar drogas, diz autópsia

Os resultados da autópsia de Bobbi Kristina Brown, filha dos cantores Whitney Houston e Bobby Brown, foram divulgados nesta sexta-feira (4). Ela morreu ao misturar drogas e "imersão do rosto na água", declarou um médico legista do condado de Fulton, na Geórgia, Estados Unidos.

"Os medicamentos envolvidos incluiam a maconha, o álcool (etanol), benzoilecgonina (uma substância relacionada com a cocaína), benzodiazepínicos (medicamentos usados para sedação ou para tratar a ansiedade), e morfina", disse o médico legista. "Não foi possível determinar a partir de testes de toxicologia se a morfina resultou do uso de heroína."

Não está claro se sua morte foi acidental ou intencional, segundo o relatório. Porém, não foi por causas naturais. (Clique aqui para acessar o relatório)

Bobbi Kristina Brown, 22 anos, morreu em julho depois de meses em coma. Ela havia sido encontrada inconsciente e sem reações numa banheira na sua casa no norte de Atlanta em janeiro de 2015.

Promotores se opuseram à divulgação do relatório, argumentando que isso iria comprometer a investigação criminal em andamento sobre a morte.

Em agosto passado, o responsável pelo patrimônio de Bobbi Kristina Brown entrou com um processo judicial acusando o namorado dela, Nick Gordon, de causar a morte. Um porta-voz de Gordon chamou a ação de “difamatória e sem mérito”.

Deixe seu comentário

© Copyright 2017 Web Rádios. Todos os direitos reservados.